Campo Limpo - Reciclagem e Transformação

Quem Somos

A Campo Limpo Reciclagem e Transformação de Plásticos S.A. é uma empresa criada para gerar a autossustentabilidade econômica do sistema de logística reversa das embalagens de agrotóxicos, fechando o ciclo de gestão das embalagens dentro da própria cadeia.

Idealizada pelo Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias, o inpEV, a Campo Limpo possui 30 acionistas (fabricantes de defensivos agrícolas) e foi inaugurada em maio de 2008. A empresa, que representa uma experiência única no mundo e segue os conceitos de ecoeficiência, um dos maiores atributos desse sistema, foi projetada de forma a não gerar impacto ambiental: possui moderna estação de tratamento de efluentes, reaproveitamento da água da chuva e uso racional da luz solar.

Além de modernos equipamentos desenvolvidos com especificidades e foco para a reciclagem e transformação de plásticos, a Campo Limpo possui laboratório com instrumentos de ponta e técnicos capacitados, focados em obter soluções para seus clientes.

Com o objetivo de produzir embalagens plásticas a partir da reciclagem de embalagens vazias de agroquímicos, a Campo Limpo atua como um centro de desenvolvimento de novas tecnologias voltadas para a reciclagem e a transformação de plásticos.

Principios e Valores

Transparência e integridade
Perseverança
Inovação para o sucesso de nossos clientes
Espírito de equipe
Responsabilidade socioambiental
Busca da excelência na gestão de processos

Missão

Reciclar e transformar plásticos em produtos de alta performance tecnológica e ambiental

Visão

Ser referência mundial e centro de excelência na reciclagem e transformação de plásticos, contribuindo para a preservação ambiental e autossustentabilidade do sistema Campo Limpo.
Av. José Geraldo de Mattos, 765 | Distrito Industrial de Piracangaguá | CEP:12042-055 | Taubaté/SP