POLÍTICA DA QUALIDADE
A Política da Qualidade atende aos requisitos da legislação vigente relativa à qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho, buscando sempre entender e satisfazer nossos funcionários, clientes, fornecedores, acionistas e sociedade na melhoria contínua de nossos processos. A Política da Qualidade desdobra-se nos seguintes objetivos para os quais são estabelecidos indicadores de desempenho necessários ao seu monitoramento.
MISSÃO
Reciclar e transformar plásticos em produtos de alta performance tecnológica e ambiental.
OBJETIVOS DA ORGANIZAÇÃO:
- Soluções com qualidade pré e pós-venda
- Rentabilidade nos negócios
- Melhoria contínua dos processos para desenvolvimento da organização
- Reconhecimento pessoal e profissional de nossos colaboradores
- Conservação do meio ambiente
- Preservação da integridade física dos colaboradores
VISÃO
Ser referência mundial e centro de excelência na reciclagem e transformação de plásticos, contribuindo para a preservação ambiental e auto-sustentabilidade do sistema Campo Limpo.
ÉTICA
A realização dos princípios, dos valores e da missão da companhia é guiada pelo Código de Conduta da Campo Limpo. O documento orienta as ações dos colaboradores da Campo Limpo e direciona a postura da empresa diante dos diferentes públicos de relacionamento. Procura ainda definir alguns preceitos que possam trazer conhecimento, capacidade, experiência e cooperação entre todos os elos da cadeia agrícola que fazem parte do sistema Campo Limpo e de suas relações comerciais.
SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CAMPO LIMPO | Nº DOC | REV | MÊS/ANO |
MQ | 03 | JUN/09 |
VALORES E PRINCÍPIOS
Responsabilidade socioambiental
Transparência e integridade
Inovação para o sucesso de nossos clientes
Espírito de equipe
Perseverança
Busca da excelência na gestão de processos